ENCONTRE O IMÓVEL PERFEITO PARA VOCÊ

ENCONTRE O IMÓVEL PERFEITO PARA VOCÊ

Encontro de Empreendedores MT: Os maiores empresários reunidos em um só lugar

Veículo: Marreta Urgente

Data: 07 de Outubro de 2021



Rondonópolis será palco durante 3 dias de um dos maiores eventos sobre empreendedorismo do estado de Mato Grosso. O Encontro de Empreendedores, acontecerá no Prime Centro Empresarial de 21 a 23 de outubro de 2021, das 18 às 22 horas.

O evento é organizado pela Mostra Kasa em parceria com a Salas Incorporadora, Castor Colchões Rondonópolis e CasaBella Móveis Planejados, com objetivo de fomentar a criação e geração de oportunidades de negócio, estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis e difundir o empreendedorismo como estilo de vida.

Durante os 3 dias, muito conteúdo e as principais tendências para impulsionar os mercados, serão disponibilizados no showroom de diversas marcas.

Serão diversos stands virtuais, onde EXPOSITORES, apresentarão uma ampla vitrine de produtos e condições exclusivas de oportunidades para os visitantes. Criado para ser um grande ponto de encontro da arte, cultura e design, o espaço abrigará diversas atrações, além de ser um dos principais eventos de exposição de negócios em geral de Rondonópolis.

Reunirá os maiores nomes do empreendedorismo do estado de MT, debater o atual cenário e as perspectivas para o futuro de quem deseja expandir sua atuação e investir em uma ideia lucrativa e diferenciada.

“Entender esse momento é importante para que as empresas consigam desenvolver bem suas atividades, e adequação específica para o que se pretende empreender”, destaca Hedley Reis.


As inscrições para o evento podem ser feitas através do link: www.encontrodeempreendedores.com.br

Fonte: www.marretaurgente.com.br/encontro-de-empreendedores-mt-os-maiores-empresarios-reunidos-em-um-so-lugar/


Bruna Duarte
Bruna Duarte

Olá! Seja bem vindo ao site da SALAS. Vi que você está pesquisando sobre nossos empreendimentos. Gostaria de alguma informação adicional?

03:57